Nós, adventistas do sétimo dia, denunciamos o Vaticano ou a Instituição Papal:

1) Por menosprezar o dia de descanso de Deus, o santo sábado (Exodo 20:8-11) e violar um dos 10 mandamentos.

2) Por violar o segundo mandamento (Exodo 20:4-6) que proíbe imagens como fontes de veneração.

3) Por batizar infantes, quando Deus determinou que o batismo é posterior ao arrependimento de pecados. Dessa maneira, infantes e deficientes mentais não podem ser batizados. (Lucas 3:3)

4) Por ensinar na doutrina da Imaculada Conceição que Maria nasceu imaculada, sem pecado e nunca pecou em vida quando a Bíblia ensina que estas são prerrogativas exclusivas de Jesus. (Hebreus 7:26)

5) Por estabelecer o rosário, as ladainhas intermináveis e as penitências de “pais nossos” e “ave marias”. Mateus 6:7 nos ensina que “E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos.

6) Por ensinar que o Inferno é um lugar. A Bíblia ensina que é um evento no futuro, após um período de mil anos. (Apocalipse 20:5, 7-9).

7) Por ensinar que os santos já gozam da vida eterna, quando Jesus ensinou que os ressuscitará apenas no futuro (João 6:44).

Por estes e outros motivos, consideramos o Papado CULPADO e a sentença já está estipulada e datada por Deus. (Apocalipse 17:15-17)

Deixe um comentário

Tendência