Vale a pena confiar em Deus? Claro que sim! Quem nos confirma isto é o nosso irmão Edival Blanco Herédia, da igreja de Tremembé – SP.
Em julho de 2004, foi lançado em minha igreja, o Plano de Fé (Plano de Fé: É uma oferta, destinada a algum departamento específico da igreja que esteja precisando. Exemplo: Reforma do tanque batismal, Construção de um berçário para o Departamento infantil e etc.). Quando foram feitos os esclarecimentos do propósito deste Plano de Fé, compreendi que ali estava mais uma maneira de ver como nosso Deus é realmente o Deus do Impossível. Vejam a minha experiência.
Eu tinha um processo na justiça que rolava por mais de doze anos, a cada 2 ou 3 meses, entrava em contato com meu advogado para saber as novidades e a resposta era sempre a mesma: “Não conte com este dinheiro, pois nossa justiça é muito lenta e deverá demorar mais alguns anos”. Foi então que resolvi fazer um pacto com nosso Deus. Comprometi-me a doar uma porcentagem para o Plano de Fé, se este processo na justiça se desenrolasse. Orei a Deus pedindo-Lhe que atendesse o meu pedido. Eu estava muito confiante em um resultado positivo.
Durante uma viagem, por estar alguns dias ausente de casa liguei para saber notícias da minha esposa e filhos. E qual foi a minha alegria quando recebi a notícia, através de minha esposa, que meu advogado havia ligado dizendo que o processo foi resolvido. Pude perceber que o nosso Deus responde às orações quando pedimos com fé. E o melhor, o Poder Judiciário estava em greve (pararam durante 78 dias) e tudo se resolveu neste período. O meu advogado estava surpreso e não sabia como o processo se resolveu durante a greve. Mas eu sabia o que tinha acontecido e contei a ele do pacto que fiz com Deus.
Queridos irmãos, podem confiar, pois temos um Deus maravilhoso que está pronto a nos ajudar e atender nos momentos mais difíceis, basta nos entregarmos em Suas mãos.

Deixe um comentário