Alexander Hislop, autor de The Two Babylons, declara: “A prática do culto à deusa-mãe que leva o menino nos seus braços continuou a observar-se no Egito até que entrou no cristianismo. Se o Evangelho tivesse chegado com poder ao povo, a adoração desta deusa-rainha teria caído por terra. Para a maioria, o Evangelho chegou só de nome. Portanto, em vez de expulsar a deusa babilônica, na maioria dos casos somente lhe mudaram o nome. Foi chamada a Virgem Maria e, juntamente com o menino, cristãos professos a adoravam com o mesmo fervor que antes o faziam abertamente os que eram pagãos declarados… Significava que ao aceitar-se que Cristo era verdadeiramente Deus, digno de receber honras divinas, então a sua mãe, da qual ele herdou somente a sua natureza humana, também teria que ser aceite ao mesmo nível que Ele e, portanto, deveria ser exaltada acima de toda a criatura e adorada como parte da Deidade. A divindade de Cristo depende inteiramente da divindade de sua mãe. O papismo assim é… Todavia, isto é uma cópia exata da doutrina da antiga Babilônia referente a à grande deusa-mãe. A Nossa Senhora de Roma é, então, a mesma Nossa Senhora de Babilônia. A ‘Rainha do Céu’ de um dos sistemas é a mesma que do outro… A Nossa Senhora Romana e a Nossa Senhora Babilônica são a mesma coisa” (The Two Babylons p. 82, 83, 85).

Fonte – Livro: Maria Está Morta (DOWNLOAD)… página 71, de Danny Vierra.

6 respostas a “Diga não à Medalha Milagrosa e a Mãe Maria”

  1. COMENTÁRIO RIDICULO O SEU SE REALMENTE CONHECE-SE A FÉ QUE OS CATÓLICOS TEM NAO FALARIA ISSO POIS ESTÁ ESCRITO “ELE (JESUS) ERA SUBIMISSO A ELES (SEU PAI JOSÉ E SUA MÃE MARIA)” E OUTRA DEUS NÃO COLOCARIA JESUS EM UM VENTRE SUJO PELO PECADO….ESTUDE PARA NÃO FALAR ASNEIRA….. E OUTRA A MÃE NUNCA REPITO NUNCA QUER SE COMPARAR AO FILHO MUITO MENOS SER ADORADA…LARGA DE SER ORGULHOSO E ACEITE QUE INTERSEDAM POR VC….

  2. João Pedro, Jesus já intercede por mim e isso muito antes do culto idolátrico “mariano” do qual há poucos séculos muitos fazem parte.
    Já fui católica e catequista, sei muito bem o que prega a o Catecismo da Igreja-lideres e sei qual a interpretação que a Igreja-povo tem sobre isso. Só lendo a Bíblia percebi que este ser não era Maria. Maria foi humilde e reconhecia sua condição pecaminosa, pois disse que Deus era seu salvador. Este ser que aparece mais do que Deus não é aquela simples criatura. É o Diabo. Cristo advertiu sua Igreja de que o próprio Diabo se transforma em anjo de luz e que faria sinais grandiosos no céu. Você também, irmão, estude mais e se livre deste orgulho que não cabe em nenhum cristão.

  3. Cremos só na Bíblia dessa forma não cremos que os santos estão no céu pois ainda não passaram pela ressurreição do último dia. A igreja católica é igual ao Islã no sentido de que a bíblia não tem a palavra final é apenas complemento.

  4. Anaare – Pelo seu comentário percebe-se que você não sabe o que é idolatria. Você confunde iconoclastia e devoção com idolatria. A mentalidade revolucionária é o que te condena, posto que você se arroga numa condição que não foi dada a você, mas sim foi dada a Santa Igreja Católica.

    A confusão está tão grande em sua cabeça, e em decorrência do espírito revolucionário que vive em você, que você já até começou a criar divisões : Igreja-lideres e Igreja-povo. O que te levou a sair da Santa Igreja Católica foi o mesmo pecado de Lúcifer, o pecado do “não servirei”.

    Volte para a Santa Igreja Católica e se arrependa deste pecado, caso contrário esta mesma desobediência que te conduziu ao pecado do “não servirei” lavará a um muito pior, “o ateísmo”.

    PS: Quando voltar, tenha a humildade de reconhecer que não está capacitada para ser Catequista.

  5. Avatar de Cris de Carvalho
    Cris de Carvalho

    Anaare – se é o diabo, como pode ele pedir para rezarmos o santo Rosário que contém o Pai-Nosso? É o que Virgem mais pede em suas aparições – Rosário, oração, jejum, penitência. Outra coisa, ela disse tbm que seria chamada bem aventurada por todas as gerações, e Deus permitiu porque ele assim o quis. Ela é serva fiel de Deus e humilde, por isso estava cheia da graça de Deus, como disse o anjo a Ela. Então como se pode ser cheia da graça de Deus e ser pecadora? E se já era cheia de graça antes de conceber o Filho de Deus, imagina depois. É muito triste ver pessoas se dizerem ex-católicas dessa forma. A mim parece que não eram não. Como pode uma catequista não conhecer as histórias das aparições… será se sabe ao menos o que significa o que está em João 6, 51 e o que é a santa Missa?

  6. Olá Cris. É necessário entender a bíblia para se chegar a conclusão que essas aparições não são de Deus. Por exemplo: Jesus disse que ressuscitará os santos na sua segunda vinda. Portanto nem Pedro nem Maria e nem Adão e Eva estão no céu ainda. Peça um estudo bíblico na igreja adventista mais próxima da sua casa.

Deixe um comentário

Tendência