Muitas pessoas já leram a expressão IGREJA CAÍDA em nosso blog ou na extensa literatura adventista.  E talvez ficaram confusas. O que significa afinal a expressão igreja caída?

Esta expressão é usada para identificar todas as igrejas que não obedecem a lei de Deus. As Igrejas, na verdade, são organizações, prédios, empresas jurídicas sem vida. Assim, na verdade são seus líderes eclesiásticos que não obedecem a lei de Deus. Eles criaram teorias e conceitos errôneos sobre Deus para não precisar obedecê-lo. Mas a partir do momento que ensinam o povo de maneira errada, suas instituições caíram nas mãos dos anjos caídos. Veja o que a Bíblia diz sobre estes líderes ou igrejas:

Provérbios 28:9 – O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.

Estas igrejas não são aceitas por Deus porque quebram sua lei. Jesus previu, porém que mesmo assim estas igrejas ou pessoas diriam que possuíam o poder de Deus:

(Mateus 7:22-23) – Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Iniquidade é uma palavra que significa QUEBRAR A LEI. Estes sacerdotes ou líderes dessas igrejas quebram a lei de Deus  e mesmo assim fazem milagres! Embora a maioria dos milagres sejam falsos, certa parcela é verdadeira e realizada pelos ANJOS CAÍDOS.

A principal igreja caída é chamada na Bíblia de MÃE (Apocalipse 17:5) e  se refere a Igreja Católica. Suas filhas são as igrejas protestantes. Todas serão queimadas no dia do juízo, da mesma maneira que o TEMPLO DE SALOMÃO E O TEMPLO DE HERODES e terão seus sacerdotes assassinados pelas multidões. (ver livro O Grande Conflito, 1888)

Os Anjos Caídos frequentam as igrejas corruptas livremente: Foto


Muitos fiéis que freqüentavam a igreja na Igreja de Santa Maria, em Northampton, Inglaterra, afirmaram que uma figura fantasmagórica aparecia durante as orações, e em 1964 evidências fotográficas da existência desse espírito inquieto foi capturado. O Fotógrafo Gordon Carrol bateu esta foto em uma tentativa de capturar a beleza da Igreja, mas ao revelar a imagem descobriu que tinha fotografado o que parecia ser um fantasma (na verdade é um anjo caído).

Deixe um comentário

Tendência