Descendentes espirituais de Adão e seu filho SET. Herança espiritual da raiz de Abraão, guardadora do sábado semanal. Adoradores daquele que levantou o Mar Vermelho, castigou o Egito com seu braço e enviou o seu FILHO para que todo o que nEle crê tenha a vida eterna.

Libertos do falso evangelho do Vaticano e das trevas da Idade Média, nós nos levantamos como a Igreja verdadeira. Nós escrevemos centenas de livros cristãos, fundamos colégios, ajudamos os demais protestantes a levar a Bíblia às nações. Nos opomos abertamente ao catolicismo e o espiritismo e quando as igrejas protestantes se corromperam, apontamos todas as desgraças que a adentraram e o mau caminho que tomaram. Nós apontamos o dedo na cara, sem medo ou pesar. Nós somos a Igreja verdadeira, somos os adventistas do sétimo dia.

É um desafio ser igreja verdadeira e não parecer orgulhoso. Devemos ter orgulho por obedecer a Deus? Certamente! Mas não devemos ter o orgulho de Lúcifer que leva a desprezar aqueles que não obedecem a verdade. Os hebreus caíram neste erro, se fecharam para o mundo e se tornaram odiados. Se intitularam “povo santo” e nada fizeram para levar a santidade aos outros. Pelo contrário, se afastaram de Deus e levaram ao mundo dores e pesar.  Sua mensagem se tornou secreta e obscura.

Nossa mensagem jamais deve ser secreta. Uma mensagem secreta ou voltada apenas para seus seguidores é uma das características da falsa religião. Devemos continuar publicando livros, milhões de revistas e folhetos gratuitos com nossa mensagem. Devemos dizer ao mundo que o sábado é santo e que Jesus está voltando. Nosso orgulho em ser igreja verdadeira, deve se manifestar em atos de amor para que Jesus possa salvar o maior número de pessoas que ouvirem a mensagem.

Não devemos abaixar a bandeira santa e dizer que somos apenas mais uma igreja. Isso seria mentira. Como disse nosso recém empossado presidente Ted Wilson:

Esta não é apenas uma organização, esta não é apenas outra denominação. Esta é a igreja remanescente de Deus‘.

E que todos digam AMÉN.

Deixe um comentário

Tendência