Clique aqui para comprar

Nos últimos anos, a tradicional visão dualística da natureza e destino humanos tem sofrido ataque de diversos estudiosos da Bíblia, filósofos e cientistas. Esta visão vem sendo considerada contrária às Escrituras, à razao e à ciência.

O livro “Imortalidade ou Ressurreição?”, de Samuele Bacchiocchi, baseado em pesquisas recentes, desafia os cristãos a retomarem o ensino bíblico de que o corpo e a alma são uma unidade indissolúvel, criada, redimida e restaurada, finalmente, por Deus.

“Imortalidade ou Ressurreição?” é um livro importantíssimo para os dias de hoje. Apresentando uma contundente argumentação bíblica, ele desmascara o mais antigo e possivelmente a maior engano de todos os tempos, a saber, que os seres humanos possuem alma imortal que vive independente do corpo fisíco. Este livro ajudará você a entender como este enganoso ensino da imortalidade incondicional tem promovido um conjunto de crenças errôneas que afeta negativamente a prática e a o pensamento cristãos. O mais importante: este livro aumentará seu apreço pelo glorioso plano divino para sua vida presente e eterna com Cristo.

O Autor: Samuel Bacchiocchi

Foi o primeiro não-católico a concluir estudos doutorais na Pontifícia Universidade Gregoriana, em Roma. Recebeu uma medalha de ouro do Papa Paulo VI por obter a distinção acadêmica summa cum laude. Possui titulações tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos, e serviu como missionário na Etiópia. Atuou como professor na Andrews University até o ano 2000. Escreveu vários livros.

Uma resposta para “Excelente Livro para Presentear um Amigo Espírita ou Católico!”.

  1. Só o tempo dirá quem está com a verdade..! Agora até o Papa João Paulo II, tem seus méritos. Lá atrás voces consideram que o Líder religioso do Catolicismo é considerado a Besta em pessoa, então o autor Samuel Bacchiocchi pode ter recebido uma medalha de ouro da própria besta. Se bem entendi é isso? Então por ser ele contra as idéias espíritas agora até o autor e o papa de repente merecem respeito?
    Não que em especial, o que considero dentre um dos maiores líderes religiosos deste século, o Papa João Paulo II, carismático e sábio é merecedor mesmo de todo respeito. Beijou o chão de todas as nações que percorreu em sua peregrinação, pediu perdão aos Judeus pelo silencio do Vaticano durante as atrocidades da 2a. Guerra, sentiu muito pelos erros cometidos do então Clero na Idade Média. Dentre inúmeros outros exemplos de verdadeiro Cristão. Pena não ter sido compreendido, visto que estava atrelado ao sistema católico.

    Jesus foi bem claro:
    “Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique eternamente convosco, o Espírito de Verdade, a quem o mundo ainda não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Mas vós o conhecereis, porque ele ficará convosco e estará em vós. Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.” (João, 14:15,17 a 26)
    Recomendação: Livro excelente para se dar de presente á um amigo da IASD, O Livro dos Espíritos, um marco inicial da nova era, da humanidade.
    Fica na Paz

Deixe um comentário

Tendência