A Associação de Liberdade Religiosa da América do Norte enviou esse informe de imprensa com um “alerta” por e-mail em 23 de fevereiro: A República das Ilhas Marshall está considerando a aprovação da lei nº 66, que se for aprovada será conhecida como “Lei de Observância do Domingo, 2010” rotulada como “Lei para santificar o domingo”. “Nenhuma pessoa se envolverá no comércio, seja por prática, profissão ou empresa comercial no domingo” – mas existem exceções. […] Giff Johnson, editor do Jornal das Ilhas Marshall, observa que o comitê legislativo poderia apresentá-la para segunda leitura no final desta semana [26 de fevereiro] (o Parlamento entrará em recesso na próxima semana até agosto) ou deixá-la de lado até a sessão de agosto. “Até sexta-feira”, afirma ele, “nós teremos uma melhor leitura se ela vai avançar. Penso que é improvável, mas posso estar errado”.

Fonte: Adventist Today

NOTA: As Ilhas Marshall tem cerca de 70.000 habitantes de maioria protestante, e são uma república constitucional, porém, de livre associação com os EUA. O Tratado de Livre Associação entrou em vigor em 21 de outubro de 1986. Será essa uma experiência para o que esta por vir ao mundo? Vamos orar em favor da liberdade religiosa daqueles habitantes…

Fonte: Minuto Profético

5 respostas para “Decreto Dominical está para ser aprovado nas Ilhas Marshal”.

  1. A Perseguição comesará em breve , por favor

    Me adicionem no orkut :

    metalboy13@hotmail.com

  2. Avatar de Martinho chipesse
    Martinho chipesse

    Importa que aconteça o mundo cristao esta cansado.aqui o resta e a preparaçao.

  3. Eu sou Adventista e sou contra os meus irmãos de fé acharem que se encontram em melhor situação que os dominicais pelo simples fato de irem a igreja no sábado e depois do almoço deitarem no repouso sabático até altas horas da tarde e depois se levantam e vão assistir tv e torcer para que o dia santo acabe o mais rápido possível e eles retomem a suas vidas mornas de crente “RAIMUNDO COM UM PÉ NA IGREJA E OUTRO NO MUNDO” isto meus amigos é o mais puro farisaísmo e o mais perigoso jogo de satanás em que infelizmente 95% dos ditos guardadores de mandamento se encontram,meus irmãos escrevo isto pq fica evidente este fato que relato e vcs podem verificar a sua veracidade nas 4º feiras, nas igrejas pelo mundo afora,esses tais sabatistas ainda tem a petulância de dizer que são adventistas ” Haverá muitas surpresas naquele dia” Ainda assim eu amo meus irmãos de fé.

  4. “Temos mais a temer de dentro da Igreja ” Foram os ditos santos (aos seus próprios olhos )que mataram Jesus por acharem que o filho de Deus andava com ladrões, prostitutas,cobradores de impostos e tipos de gente que não se encaixavam no perfil deles mesmos,então meus amigos e irmãos nos não nos encontramos em melhor situação que os mundanos se ainda não aceitamos o verdadeiro sentido da vida e morte de cristo na cruz aqui na terra.

  5. Certa vez perguntei a um amigo adventista se a igreja dele aceitaria ou não o Ecumenismo. Ele prontamente e com bastante convicção disse que NÃO aceitaria.

    Eu porém disse a ele que a igreja Adventista, assim como todas as outras, aceitarão SIM o Ecumenismo.

    Ele então me perguntou embasado em que eu dizia isso. Eu disse a ele que a igreja Adventista, assim como as demais, são pessoas jurídicas, tem patrimônios e que a direção não iria abrir mão disse, bem como o próprio protestante, isso de todas as igrejas, também aceitarão pelo simples fato de serem apegados a bens materiais, status, etc.

    Acredito piamente que uma grande minoria de fieis, não somente das igrejas que guardam o Sábado, irão se recusar porque estarão dispostos a seguir com Deus e deixar os bens materiais pra trás. Mas esse número será bem pequeno. Hoje todo mundo quer levar uma boa vida no mundo.

    E acredito também noutra coisa: que atualmente – isso serve para todos – que o protestante que mora nas grandes cidades, dificilmente terá condições de salvação. Para quem vive dentro das metropóles, a convivência com o pecado é constante, as pessoas da cidade vivem de acordo com o uso e costume da maioria, e mesmo o protestante não quer ir de encontro a isso.

    Por isso a Palavra manda fugir para os campos quando virmos a abominação desalodora: o Ecumenismo e o Decreto Dominical são o começo disso.

    Me considero protestante não praticante, acredito nos Dez Mandamentos em sua íntegra, embora não cumpra alguns e nem guarde o Sábado, mas tenho consciência de que esse quarto mandamento sozinho não salva ninguém, embora ele seja imutável, assim como todos os outros, mas digo isso porque é o quarto mandamento que faz o grande distanciamento entre os cristãos.

    Mas espero em Deus que eu me liberte desse mundo perdido e siga fielmente em seu caminho.

    O MOISES SABALA tem razão quando mostra seu comentário. Até mesmo dentro das igrejas que dizem observar ao quarto e demais mandamentos existe erros e enganos.

Deixe um comentário

Tendência