Alguns sites de crítica a mensagem adventista apresentam o argumento de que a Igreja Adventista do Sétimo Dia não prega mais que o Papado é o grande anticristo e a primeira besta de Apocalipse 13. E teria inclusive pedido perdão a Igreja Católica por tal procedimento.
Embora seja verdade que a Igreja Adventista do Sétimo Dia seja mais dócil e ecumênica em algumas partes do mundo (como Polônia e Portugal), nenhuma alteração foi feita em sua doutrina mundial. A Igreja ainda continua publicando seus livros que identificam o Papado como o representante de Satanás na Terra. O Livro O Grande Conflito diz isso na página 50. No Brasil foram gravados estudos bíblicos em VHS e DVD que ensinam a mesma coisa. Vá até a nossa página de VÍDEOS DO YOUTUBE e assista os estudos “Apocalipse A Resposta”, “As Revelações de Apocalipse”, o Filme “A Última Batalha” e o documentário “Eventos Finais” que identificam o Papado como um poder do mal. São produções brasileiras e americanas recentes.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia continua firme em pregar a mensagem que lhe foi comissionada por Deus. Em 2010 milhões de revistas serão distribuídas sobre a guarda do sábado. Continuamos pregando a verdade sobre o quarto mandamento (Exodo 20:8-11) e rebaixando o descanso dominical como invenção do líder romano do mal.

Deixe um comentário