Isaías 53 traz a Profecia da Primeira Vinda de Jesus e sua morte. Esta profecia é plenamente aceita na Igreja Católica:
(Isaías 53:5, 7) – Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. […] Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Igualmente a Igreja Católica ama repetir em suas missas, a profecia de Isaías do nascimento de Cristo através de uma virgem:
(Isaías 7:14) – Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.
Porém, quando se trata da profecia sobre a Segunda Vinda de Jesus e o mundo futuro, a Igreja Católica a renega abertamente, porque essa profecia é contra sua doutrina:
(Isaías 66:15-17) – Porque, eis que o SENHOR virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo. Porque com fogo e com a sua espada entrará o SENHOR em juízo com toda a carne; e os mortos do SENHOR serão multiplicados. Os que se santificam, e se purificam, nos jardins uns após outros; os que comem carne de porco, e a abominação, e o rato, juntamente serão consumidos, diz o SENHOR.
(Isaías 66:22-24) – Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR. E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.
(Isaías 24:1-6) – EIS que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores. […] Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna. Por isso a maldição tem consumido a terra; e os que habitam nela são desolados; por isso são queimados os moradores da terra, e poucos homens restam.
A Igreja Católica não ensina seus fiéis que é um pecado grave se alimentar de porco (cultura do ocidente) rato, cachorro (cultura do oriente) ou animais marinhos sem barbatana e escamas (comum no mundo todo). Nem ensina que na NOVA TERRA que o Senhor fará, o Sábado continuará como dia santo e sagrado. E também não ensina que as leis de Deus são IMUTÁVEIS e que os que mudam os estatutos e os violam serão queimados no Dia do Juízo. Ela mudou os estatutos divinos a seu bel prazer e colocou a guarda do domingo no lugar da guarda do sábado.
Com estas informações em mente podemos chegar a 2 conclusões. O profeta Isaías acertou o que ocorreria na primeira vinda (Isaías 7:14 e 53) e acertará o que ocorrerá na segunda vinda (Isaías 24:1-3 e 66:15-17, 22-24) com a consequente morte dos que mudaram as leis de Deus e comem porco. Dessa maneira o Vaticano será destruído porque seus líderes violam o sábado e comem porco.
A segunda conclusão é que o profeta Isaías errou sobre a segunda vinda e a igreja Católica está correta em seus ensinamentos. Isso torna a Bíblia lixo e a Palavra de Deus indigna de crédito. Não podemos aceitar isso!
Verdadeira é a Biblia Sagrada e mentiroso todo o que a contrariar!

Deixe um comentário