Adventistas Mortos Vivos: Fuja deles!
Disse Jesus sobre o tratamento que devemos dar as pessoas:
(Mateus 5:44-47) – Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Existe um classe de pessoas dentro da Igreja Adventista do Sétimo dia que já tive o desprazer de conhecer. Sou adventista a 9 anos e sei o que estou falando. Estas pessoas valem menos do que os publicanos e fariseus valiam. E por qual motivo?
Jesus ensinou que os publicanos amavam as pessoas de sua classe social e os cumprimentavam, mas finjiam que não conheciam os demais. Existe uma classe de adventistas do sétimo dia que não cumprimentam e NÃO AMAM os próprios irmãos adventistas! Eles consideram que algumas pessoas são indignas de sua amizade e respeito. Como pode ser isso? A Bíblia não diz que quem odeia seu próximo está perdido?
(I João 3:15) – Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.
O próprio Jesus, nesta Terra, anunciou em João 10:10 ao que vinha: ‘Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância’. Curiosamente, o mesmo verso descreve quem vem para trazer a morte: ‘o ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir’.
I Pedro 4:15 coloca um ‘ladrão’ no mesmo patamar de um ‘homicida’. I João 3:15 acusa todo aquele que ‘odeia o seu irmão’ de ser ‘homicida’. João 8:44 identifica Satanás como aquele que foi ‘homicida desde o princípio’ e Apocalipse 21:8 profere a sentença final sobre todos estes: ‘o lago de fogo e enxofre’, para morte eterna.
Biblicamente alguem que não cumprimenta seu irmão terá o mesmo destino de ladrões e assassinos: a morte eterna.
Esta classe de pessoas que existe dentro da Igreja Adventista do Sétimo Dia [Igreja Verdadeira] também pode ser encontrada nas demais igrejas. Elas atacam os cristãos sinceros que existem nestes locais e lhes destroem a esperança e a fé em Jesus. Por culpa dessas pessoas, muitos abandonam as Igrejas para nunca mais voltar.
E quando você encontra uma “irmão” de fé num ônibus, no Supermercado, ou na Academia e ele finge que não te conhece?
Certo dia, fiquei um bom tempo ao lado de adventistas que jamais me perguntaram como eu estava passando, como estava minha fé, o que eu estava fazendo pela pregação do evangelho, se ainda amava a Jesus ou o esperava. Mais do que isso: não se dirigiram a mim nenhuma vez, como se eu não existisse.
Mas os que ganham salários mais altos são cumprimentados por estas pessoas. Os que se vestem bem não escapam de seus elogios. Os mundanos populares estão nos seus celulares.
No entanto, para que estes adventistas sejam bem recebidos pelos que não vivem o evangelho, qualquer referência a Cristo deve ser evitada em sua vida diária. Eles não seriam tolerados se falassem de Jesus para os amigos na faculdade ou no trabalho ou se não tivessem outro assunto senão sua paixão por Jesus.
Eles tem muitos assuntos para comentar com seus amigos de fora da Igreja, mas nada relacionado a Igreja Adventista, a teologia adventista, ao evangelho ou mesmo a Jesus. Seus ouvintes se cansariam em menos de 5 minutos pois é assim que funciona na vida real.
Infelismente existem pessoas sinceras, religiosas e cristãs não adventistas que TRABALHARAM OU ESTUDARAM por anos com adventistas do sétimo dia e nada sabem sobre o evangelho ou sobre a Igreja Adventista do 7° Dia. Estes adventistas apostatados possuem MEDO de pregar a verdade. Por isso mesmo, a Bíblia diz que os COVARDES ou tímidos (Apoc 21:8), ficarão fora do Reino de Deus.
Eles são tímidos demais para dizer que Jesus vai voltar e que o fim está vindo. Mas não são tímidos para conviverem anos com pessoas que não serão evangelizadas, enquanto Deus está no seu Trono observando seu procedimento:
(Ezequiel 3:18) – Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Estes adventistas, como já foi mencionado, destroem a fé dos irmãos que obedecem a Deus e também dão motivos para os mundanos crerem de que “ninguem obedece a Deus de verdade”, “não existe igreja verdadeira” e “nunca vi ninguem guardando o sábado”. Eles são como mortos vivos e no final serão enterrados pelas pessoas que ajudaram a matar:


Deixe um comentário