Está havendo no site do Senado Federal, uma enquete sobre o Projeto de Lei Complementar 122/2006. Caso este projeto de lei seja aprovado, pode se iniciar no Brasil o chamado “totalitarismo gay”, conforme palavras do Promotor de Justiça Cláudio da Silva Leiria.

A pergunta da enquete é tendenciosa: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”. Ora, toda pessoa de bem deve ser contra o preconceito. Mas o problema é que a redação deste projeto de lei pode trazer problemas às pessoas que não apóiam o movimento gay. Por esse motivo, participe da enquete no site do Senado e vote CONTRA a aprovação da PLC 122/2006. VOTE NÃO.

Para entrar no site do Senado, clique aqui. Procure pela enquete no lado direito desse site. Para ter certeza de que seu voto foi considerado, aguarde surgir a mensagem “Seu voto foi computado com sucesso!”.

Para maiores informações sobre o projeto de lei, veja os textos abaixo:

Conseqüências mais que previsíveis, escrito pelo filósofo Olavo de Carvalho.

Totalitarismo Gay, escrito pelo Promotor de Justiça Cláudio da Silva Leiria.

A Lei da Heterofobia, escrito por Mauro Meister.

A lei da homofilia, para leigos…, escrito por Mauro Meister.

Para conhecer uma opinião bíblica a respeito do homossexualismo, escute o áudio Uma Perspectiva Cristã do Homossexualismo

2 respostas para “Lei Poderá Trazer Problemas a Pessoas que não Apoiam o Movimento Gay”.

  1. No dia que vocês entenderem que o ser humano é um animal como qualquer outro, e que nós vivemos, e não esperamos, são infinitamente felizes.
    Muito mais do que na promessa de Paraíso Hedonista…

  2. Direito é oq todos tem…mas o mais important disso é q o direito d um vai até ond começa o direito do outro…então eu pergunto como se pod aprovar uma lei q venha ferir o direito ou a liberdad d alguém?pois afinal nem todo o mundo é gay, ou seja alguem vai ficar incomodado. notem tmb q n existe nenhum apelo p se aprovar uma lei q proiba os gays d serem gays, eles tem liberdad p serem oq bem entendem, porem os outros tmb devem ter o direito d poder aceitar ou n a quem quiserem em seus circulos d relacionamento e essa lei fere esse direito por causa do monopolio q seria destinado ao mundo gay…enfim os gays defendem sua ideologia por acharem certo oq fazem, e os ladrões? e os matadores de aluguel? n seria o caso de aprovar uma lei q desse “direito” a eles tmb d praticar suas ideologias? N quero nem ver quando essa “liberdad” chegar aos pedófilospois afinal eles tmb dizem q estuprar uma criança de 1 ano ou 2 é um ato d “amor”……

Deixe um comentário

Tendência