Satanás1

(Apocalipse 12:7-9) – E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

(Isaías 14:13-14) – E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, … Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

(Jó 1:7) – Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

(João 8:44) –  Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

(Lucas 4:6-8) – E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.

(Lucas 10:18) –  E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.

Uma resposta para “Ele Certamente Existe e Foi o Primeiro Pecador”.

  1. Por Que Permitiu Deus o Pecado? Este é o assunto, das páginas 10 e 11 da REVISTA O ATALAIA, de JANEIRO DE 1968. Nela aparece uma figura semelhante de Lúcifer, só que em preto e branco. Eu nasci em JANEIRO DE 1968, e esta revista de meu pai, nunca foi mostrada a mim. Só sei que Lúcifer sente muita INVEJA do MEU ANJO DA GUARDA. Eu só conheci esta revista, em JANEIRO DE 2001. Meu pai já havia falecido em SETEMBRO DE 1995. Em DEZEMBRO DE 2001, minha mãe jogou fora essa REVISTA. Tudo porque eu não gostei nada dessa revista, e também culpava a LÚCIFER, PELO ATAQUE TERRORISTA DE 11 DE SETEMBRO DE 2001.

Deixe um comentário

Tendência