Um leitor de nosso blog perguntou:

Como se sucedeu a cura da ferida mortal da besta?

Papa Bento 16-3

A Besta, símbolo do Papado, possui 3 fases conforme as Sagradas Escrituras:

(Apocalipse 13:5) – E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.

Os 42 meses, ou 1260 dias, ou 3 anos e meio correspondem a 1260 anos em profecia. Cada dia em profecia equivale a 1 ano:

(Ezequiel 4:6) –   e levarás a iniqüidade da casa de Judá quarenta dias; um dia te dei para cada ano.

O período de grandeza da Igreja Católica se deu por 1260 anos. Esta contagem é feita de 538 até 1798. Em 533 o Imperador Justiniano consagrou o Papa cabeça universal da Igreja, mas por motivos políticos isso só entrou em vigor em 538.

Em 10 de fevereiro de 1798, as tropas francesas, comandadas por Louis Alexandre Berthier, invadiram a cidade de Roma dando início à ocupação da cidade. O pretexto foi o assassinato de um general da embaixada francesa, Mathurin-Léonard Duphot, ocorrida em 28 de dezembro de 1797, durante um tumulto popular provocado por alguns revolucionários italianos e franceses.

O general Berthier marchou sobre a cidade sem encontrar resistência, ocorrendo o saque dos tesouros de arte do Vaticano. Em 15 de fevereiro de 1798, foi declarado o fim do poder temporal do papa Pio VI e foi proclamada a República Romana, com o modelo francês. Poucos dias depois, em 20 de fevereiro, o Papa foi expulso da cidade. Morreu no exílio na França no ano seguinte.

Com este evento em 1798 se cumpriu a profecia:

(Apocalipse 13:10) – Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.

(Apocalipse 13:3) – E vi uma das suas cabeças como ferida de morte,

A Igreja Católica entrou em uma segunda fase. De 1798 até 1929 estava FERIDA DE MORTE, sem poder de influência sobre as nações. A democracia americana, inspirada por Deus, se espalhou por metade do mundo e a liberdade religiosa a seguiu aonde ela foi. O protestantismo conseguiu avançar pela américa latina, partes da ásia e áfrica, que eram redutos católicos romanos.

Porém, a profecia falava de uma recuperação completa e total:

(Apocalipse 13:3) – E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

A recuperação da Besta COMEÇOU em 1929 quando Mussolini permitiu a criação do ESTADO DO VATICANO. Assim houve a devolução de poder político ao anticristo papal. João Paulo II, O Grande Idólatra, marchou por todas as nações do mundo, sendo reverenciado como um Deus. Ele recuperou o prestígio dos Papas, que havia sido abalado pela Revolução Francesa.

Porém, a recuperação total da Besta ainda não ocorreu. Isso somente ocorrerá quando os Estados Unidos exigirem que todos os povos se curvem a ela, utilizando seu poder militar e econômico como retaliação.

(Apocalipse 13:12) – E [a segunda besta, os Estados Unidos] exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.

Então, podemos responder a questão da seguinte maneira. A cura da ferida mortal ainda não ocorreu completamente, mas está em estágio muito avançado. A cura completa implica no fim da liberdade religiosa como conhecemos e no estabelecimento de leis de opressão. Blogs como o nosso serão deletados rapidamente no tempo em que a Besta reinar novamente (dessa vez com auxílio protestante, espírita e dos Estados).

4 respostas para “Como Se Sucedeu a Cura da Ferida Mortal da Besta?”.

  1. Olha, eu enchergava a ferida mortal que foi curada, como o atentando ao Papa João Paulo II, ele foi ferido na cabeça e sobreviveu… Mas foi bom ver uma segunda opnião. Estou mais tranquila, tava achando que a Igreja Católica era uma perdição ;x

  2. como vc sabe que a igreja católica?
    pode ser outra coisa,
    vc pensou nisso sozinho?
    me ajuda ai que eu não entendi de onde vc concluiu isso
    mas gostei da análise!

    parabéns!

  3. Como é bom e doce a promessa de que a verdade não seria pisada por muito tempo, graças a Deus por ter deixado o caminho puro e limpo, onde todos poderiam ver. Aos demais leitores das explicações peço que sejam sinceros consigo, e busquem conhecer essas verdades, o fim está proximo, o poder politico e religioso ja estao se unindo em uma causa aparentemente plausivel, A PAZ MUNDIAL, no entanto, sera o palco do grande engano do inimigo da verdade….fara adorarem a besta em vez do Criador.

  4. IGREJA CATÓLICA ROMANA
    Assim como Apocalipse capítulo 12 apresenta uma mulher pura como símbolo da igreja fiel a Deus, em Apocalipse capítulo 17 tem-se uma meretriz representando uma igreja prostituta que o dragão, satanás, fundou nos pilares de Roma, a qual nada mais é do que a igreja CATÓLICA; ela é a Igreja-Mãe, a GRANDE, descrita em Apocalipse 17; e esta possui várias filhas que, embora a tenham abandonado, conservam grande parte de seus vícios e da sua conduta religiosa equivocada; saíram da casa da “mãe meretriz”, porém embriagadas com seu “vinho” de ensinos abomináveis (Apocalipse 17:4). E nesse estado de “embriaguez” não percebem as doutrinas herdadas. Contudo, alguma vez, por muitas vira-voltas a história se repete, e logo voltarão todas para a casa da “maezona” prostituta, formando assim o complexo EUCUMENISMO GLOBAL, pois apesar do PAPADO ser ferido mortalmente por volta de 1798, essa ferida mortal foi curada. E assim, OUTRA VEZ, darão início a uma nova onda de perseguição e morte para todos aqueles que não se sujeitarem a aceirar a marca da besta, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    ******************************* NOTA **********************************
    A figura da prostituta também é, em um contexto geral, a cidade de Roma e todo o seu sitema PAPAL que ainda estava por se desenvolver, conforme as advertências de Paulo as Tessalonicenses cap 2: 3 Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, 4 aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, querendo parecer Deus ou apresentando-se como Deus.
    Nota: “E a mulher que viste é a grande cidade” que REINA ou DOMINA sobre os reis da terra (v18 ). O verbo “reina” ou “domina” está no presente do indicativo em qualquer bíblia e versão do mundo.
    Quando João escreveu, o mundo estava calcado debaixo dos pés de ROMA (Daniel 7:7: Depois disto, eu continuava olhando, em visões noturnas, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha grandes dentes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava;), este é o IMPÉRIO ROMANO. Daqui surge o PAPADO, profetizado pelo profeta Daniel (Dn 7: 8,11) e que jogaria a verdade por terra, pisaria e cuidaria de mudar os tempos e Lei de Deus (o que de fato a IGREJA CATÓLICA FEZ), e por Jesus em (Mt 24), por Paulo ao dizer que esse poder é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, de fato o é, pois foi satanás quem instiuiu o PAPADO, dando-lhe todo o seu poder e o seu trono e grande autoridade (Ap 13), por último, João na Ilha de Pátmos, onde O SENHOR JESUS mostrou uma visão mais detalhada a respeito desse sistema iníquo que dominaria a consciência dos habitantes da terra e em contra-partida perseguiria o povo de Deus, assassinando milhares e milhares nas “fogueiras” da inquisição por todo o mundo.
    Existem pessoas sinceras dentro dessas igrejas que ainda não descobriram estas revelações de Deus (João 10:16; Atos 17:30). Todavia, permanecer nelas após conhecer a vontade do Senhor, demonstra um ato de desobediência e rebelião que as identifica com os pecados de Babilônia. Por causa dessa atitude, Deus Se vê obrigado a castigá-las com os flagelos destinados a Babilônia. Mas antes, o Salvador lhes concede oportunidade de salvação dizendo: “Sai dela, povo Meu”! Retirai-vos dela, para não serdes cúmplices nas suas obras(Apocalipse 18:4 cf. Ezequiel 18:23, Ezequiel 33:11). Quem não mata, mas consente num assassinato recebe a mesma porção sentenciada ao assassino.

Deixe um comentário

Tendência