Igreja de São Pedro. Dedicada subliminarmente ao Deus-Sol. Foi construída igual aos templos pagãos, respeitando a localização solar.
O Estado do Vaticano declara:
Item 55. « Bendito seja Aquele que elevou o grande dia do Domingo acima de todos os dias. Os céus e a terra, os anjos e os homens abandonam-se à alegria ». Fonte: Site do Vaticano, Carta Dia do Senhor.
Deus afirmou em sua Palavra:
(Isaías 56:2-7) – Bem-aventurado o homem que fizer isto, e o filho do homem que lançar mão disto; que se guarda de profanar o sábado, e guarda a sua mão de fazer algum mal. […]
E aos filhos dos estrangeiros, que se unirem ao SENHOR, para o servirem, e para amarem o nome do SENHOR, e para serem seus servos, todos os que guardarem o sábado, não o profanando, e os que abraçarem a minha aliança, também os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.
Portanto, seja o Vaticano mentiroso e Deus verdadeiro! Bendito o Deus dos judeus e o messias Cristo Jesus que era judeu e o Senhor do Sábado!
O Estado do Vaticano Declara:
Na perspectiva da morte salvífica dele, Maria, sua Mãe, foi preservada do pecado original e de todos os outros pecados.Fonte: 150 anos de Aniversário do Dogma da Imaculada Conceição
Deus afirmou em sua Palavra:
Romanos 3:23 – Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; (exceto Jesus, ver Hebreus 4:15 e 7:26).
O Estado do Vaticano declara:
Catecismo Oficial Parágrafo 2692 diz: “Na oração, a Igreja peregrina é associada à dos santos, cuja intercessão solicita”.
Deus nos ensinou em sua Palavra:
(Salmos 115:17) – Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.
(João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Os mortos apenas saem dos túmulos no último dia. Dessa maneira os justos ainda não se encontram no Reino, não louvam a Deus e nem podem interceder por ninguem. Literalmente não estão vivos. (com as devidas exceções mencionadas nas Escrituras como Enoque, Elias e Moisés que receberam em caráter excepcional a vida eterna).
Poderiam ser citadas muitos outros exemplos. Clique aqui para ler mais.
Como as palavras do Vaticano não batem com as Palavras de Deus, ele não é um Estado divinamente instituído, mas foi construído com bases luciferianas ou humanas.

Igreja de São Pedro. Dedicada subliminarmente ao Deus-Sol.
Foi construída igual aos templos pagãos,
respeitando a localização solar.
Deixe um comentário