
A Associação Paulista Central deu início ao projeto “Impacto Campinas”, que, segundo informações, só no primeiro sábado (11/07) entregou, em casas de alguns bairros, mais de 30 mil livros Sinais de Esperança, que fazem parte dos 250 mil que ainda serão distribuídos em toda a cidade. O lançamento do projeto contou não somente com o envolvimento dos irmãos das igrejas e com os funcionários e obreiros da Associação Paulista Central (APaC), que saíram às ruas para evangelizar com literatura, mas, também com vários pastores; entre eles, pastor José Carlos Lima, pastor João Vicente Pereyra, e pastor David Deana, da CPB. Antes de saírem as ruas, todo o grupo participou de uma escola sabatina dirigida pelo Pr. Oliveiros Ferreira, presidente do Campo e, em seguida ouviu o sermão, do Pr. Domingos José de Sousa, presidente da União Central Brasileira, que motivou a todos ao evangelismo “enquanto aguardam a breve volta de Jesus.”
O “Impacto Campinas” é a realização de um sonho da administração e do departamento de Publicações da APaC. É uma réplica gigante do que foi realizado na cidade de Águas de Lindóia, no mês de março. A distribuição culminou neste sábado, dia 18 de julho, quando começou na cidade uma semana de colheita que será dirigida pelo pastor Luis Gonçalves, novo evangelista para a América do Sul.
A APaC está investindo forte em publicidade. A revista Veja, edição Campinas, veiculou nesta semana uma propaganda de página completa sobre o evento, chamando e disponibilizando o site www.esperanca.com.br/esperanca para pedidos do livro. Haverá centenas de cartazes e painéis com os dizeres “Ainda existe esperança e ela vai bater a sua porta”. Também serão veiculadas chamadas em emissoras de rádio, TV e jornal da cidade.
De acordo com o pastor Reginaldo Paulino, diretor de Publicações da APaC, já são seis as cidades onde o Campo estará realizando uma distribuição massiva de livros.
Fonte: ASN

Deixe um comentário