Série de Livros que exaltam a doutrina do arrebatamento secreto.
Nos dias de Cristo era reinante a falsa crença de que o Messias viria para estabelecer o Reino de Israel, expulsando o Império Romano da região. Como chegaram a esta conclusão? Não haviam lido Isaías 53 de que a primeira vinda do messias seria para morrer?
Sim, haviam lido, mas não se importavam. O nacionalismo inflamava o ego e não deixavam reconhecer a verdade.
No século 16 a Confissão de fé Irlandesa (Episcopal – 1615), a Confissão de Fé de Westminster (Presbiteriana – 1647) e a Confissão de Fé de Londres (Batista -1689) chegaram a conclusão que o Papado era o anticristo. No século 17 o santo Jonh Wesley nos seus comentários do Novo Testamento (Metodista – 1754) chegou a mesma conclusão. No século, 19 a Confissão de Fé adventista do 7° dia (1889) confirmou todas as anteriores.
Foi a Igreja Romana que inventou no século 16 através da CONTRA REFORMA que o anticristo não era o papado mas alguem vindo no FUTURO. Atualmente isso foi aceito por muitos protestantes que ridicularizam a fé dos santos reformadores.
Por fim passaram a crer na mentira de que os santos não passarão pela perseguição nos últimos dias e serão levados para os Céus num arrebatamento instantâneo.
Como chegaram a esta conclusão absurda?
Resposta: Através da falsa interpretação das escrituras. A Profecia de Daniel 9 fala de 70 semanas de anos (490 anos) da restauração de Jerusalém até os dias do messias. O messias ficaria 1 semana (7 anos) com os discípulos e morreria na metade da semana. 3 anos e meio se contam do seu batismo até a cruz e 3 anos e meio da cruz até o apedrejamento de Estevão. Após isso o evangelho seria levado aos Gentios através de Paulo, quanto tivessem completos os 490 anos de acesso preferencial para os hebreus.
Os falsos profetas (principalmente da série de livros Deixados para Trás) pegaram os últimos 3,5 anos que já se cumpriram e jogaram para o futuro: os últimos dias. Por fim disseram que os cristãos santos serão arrebatados antes da vinda gloriosa de Cristo e os que ficarem para trás terão uma SEGUNDA CHANCE de serem levados.
Quanta mentira! Estes que foram enganados são os mesmos que recusam os princípios dos reformadores de que o papado seja o anticristo!
Estes são os que violam o 4° mandamento da lei de Deus e ensinam os outros a violarem. São contra a lei de Deus, são ANOMIA, são aqueles descritos por Cristo em Mateus 7:23:
Então vos direi explicitamente: apartai-vos de mim os que praticam iniquidade (Iniquidade = ANOMIA = sem lei)
A Bíblia ensina que os santos vivos somente serão arrebatados quando o Senhor aparecer nas nuvens do Céu e serão levados JUNTO com os mortos de todas as épocas que serão ressuscitados (I tessalonicenses 4:15-17).
A Bíblia ensina que da mesma maneira que os Hebreus viveram no período das 10 pragas, os santos viverão no periodo das 7 Pragas (Salmo 91); não serão atingidos por ela, mas terão que enfrentar a marca da Besta que estará em vigor. Apoc 15:2 afirma que eles serão os vencedores da Besta e sua Imagem (quem lê entenda) e portanto passaram pelo período de perseguição.
Jesus só aparecerá nas nuvens do Céu para buscar os seus após a queda das 7 Pragas.
Que vergonha os defensores do arrebatamento secreto passarão quando verem que os Estados Unidos e o Vaticano estão unidos e impuseram ao mundo a MARCA DE ROMA.
Que vergonha estes passarão quando virem que a controvérsia final é entre os que guardam e aqueles que não guardam os mandamentos de Roma e que o 4° mandamento que eles sempre se opuseram é o foco do conflito internacional.
Que vergonha estes passarão quando virem que a perseguição já começou e não houve arrebatamento secreto.
Que a primeira Praga está está caindo e não houve arrebatamento!
Que a segunda, terceira, quarta, quinta pragas estão caindo e não houve arrebatamento.
Então o SINAL do Filho do Homem aparecerá nas nuvens do Céu (Mateus 24:30, Ezequiel 20:20) e verão que estão EXCLUÍDOS DO Reino pois ficaram a favor de Roma e de seu SINAL.
Os santos Reformadores se envergonhariam! Não há mais esperança para estes. Só a vergonha de terem ensinado os outros a pecarem e a violarem a lei do Senhor.
.
Como reconhecer um Falso Profeta? (como aqueles que ensinam o arrebatamento secreto?)
Existem 2 princípios fabulosos deixados por Cristo:
1. (Lucas 6:26) – Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.
As multidões seguem? No Orkut recebem PARABÉNS e abraços todos os dias por seus escritos?
2. (Mateus 7:13) – Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
Visto que a porta é estreita, os falsos profetas, salvo exceções, são a OPINIÃO DA MAIORIA, aquilo que é comum, aquilo que o povão acredita. Por isso eles não são recriminados e nem poderiam ou você teria que enfrentar a multidão. No Orkut você teria que enfrentar os amigos e bajuladores.
Um princípio Imbatível deixado pelo Profeta Isaías (que creio ser um profeta verdadeiro e que não pode errar) é o seguinte:
(Isaías 8:20) – À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
Vivem refutando os sagrados mandamentos de Deus? Não HÁ LUZ NELES. Vivem dizendo que Jesus veio acabar com o sábado? NÃO HÁ LUZ NELES. Jesus não veio mudar a lei de Deus (Mateus 5:17), este seria o trabalho do anticristo (Daniel 7:25).
Eu quero chegar na seguinte conclusão: A FALSA interpretação das escrituras, a falsa profecia, os falsos ensinamentos não surgem da noite pro dia.
A maioria dos evangélicos não chegaram a conclusão de que haveria arrebatamento secreto da noite pro dia. Satanás preparou o caminho. Foram anos de apostasia, de rejeitar a lei e o testemunho, de rejeitar o caminho estreito, de rejeitar o favor das multidões e por fim passaram a escrever livros como DEIXADOS PARA TRÁS. Foram anos rejeitando a iluminação que os REFORMADORES tiveram, como se eles fossem ignorantes e não tivessem sido guiados pelo ESPÍRITO SANTO.
A mentira não surge da noite pro dia. Ela se desenvolve pelos séculos até atingir a mente e os corações dos incautos. Não foi ontem que a Igreja Romana disse que Maria era a Rainha do Universo. Se alguem tivesse dito isso no século 1 teria sido ignorado. Mas uma mentira repetida por 2 mil anos se torna verdade e obscurece a verdade de que Jesus é o PRIMEIRO E O ÚLTIMO, O PRINCIPIO E O FIM.
(Lucas 6:26) – Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.
Ao lado dos falsos ensinadores está sempre a PALAVRA AGRADÁVEL. Não há a repreensão de Elias e o Espírito que guiava João Batista. Se não tivessem a palavra agradável as multidões não os seguiriam. Vc não vai ouví-los em público dizendo: “ISTO É UMA MENTIRA!”. Vc não os ouvirá ensinando que a guarda do sábado provém do Diabo ou que é satânico todos que não crêem na Santissima Rainha do Universo. Vc não ouve isso respectivamente nos cultos evangélicos e católicos. Os evangélicos se alarmariam. Os católicos sairiam correndo. Isso levaria muitos verem a verdade. De vez em quando eles soltam uma proeza como esta, quando são muito provocados. Mas é RARIDADE.
A mentira só prevalece não CITANDO a verdade. A verdade deve ser esquecida, deve ser desprezada. O povão não a deve ouvir. Devemos apenas refutá-la em longos estudos teólogicos nos seminários e doutorados.
Por exemplo: Os católicos não fazem um culto pregando porque os evangélicos não crêem em Maria Santíssima. Fazem um culto para Maria Santíssima. ‘E rezam para que ninguem leia na Bíblia que Jesus é o único que nunca pecou’.
Os evangélicos não fazem um culto mostrando porque o domingo é santo. Eles simplesmente fazem os cultos no DOMINGO. A prática diz tudo. ‘E rezam para que ninguem leia os 10 mandamentos na Bíblia’.

Série de Livros que exaltam a doutrina do arrebatamento secreto.
Deixe um comentário