Manifestação no Irã 15 jun 09

Irã e Coréia do Norte são as maiores ameaças ao ocidente. Todas as nações do mundo estão empenhadas em neutralizar seus regimes totalitários (seja pela diplomacia ou por embargos econômicos).

Na semana passada, milhares de manifestantes sairam nas ruas iranianas protestando contra o resultado das eleições. O país é uma teocracia islâmica: o líder religioso Aiatolá Ali Khamenei está acima do presidente, do legislativo e do judiciário.

A Bíblia diz que o fim virá num tempo de falsa paz e segurança:

(I Tessalonicenses 5:3) –  Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.

Portanto, parece ser necessário existir um regime pró ocidente no Irã, ou no mínimo, que seja diferente do sistema atual para que o mundo alcance esta relativa paz e segurança. Se as manifestações conduzirem a uma mudança no regime iraniano, estaremos bem próximos do tempo que a Bíblia descreve (de paz e segurança) e que nos conduzirá imediatamente a destruição da segunda vinda.

OBS: Em tempos de internet, os jovens não parecem dispostos a permanecer num regime fechado. Querem um ‘islamismo fácil’, da mesma maneira como no ocidente o cristianismo da maioria das pessoas é de fachada.

Deixe um comentário

Tendência