
Reportagem da UOL afirma que o mundo superará a barreira de 1 bilhão de famintos em 2009. A reportagem diz que quase 53 milhões de pessoas sofrerão fome em 2009 na América Latina e Caribe.
O número chega a 642 milhões na Ásia-Pacífico, 265 milhões na África subsaariana, 42 milhões no Oriente Médio e África do Norte e 15 milhões nos países em desenvolvimento.
A América Latina teve considerável diminuição de pessoas passando fome, comparado a década de 1980. A Africa foi superada pela Asia-Pacífico. Interessante é que a maioria dos países com graves problemas alimentares são não cristãos, ou ditaduras que proíbem o cristianismo e apresentam secas sucessivas (Exemplo da Coréia da Norte). Este mesmo país gasta milhões na confecção de armas, ao invés da alimentação de sua população. Consequências do pecado….
(Marcos 13:8) – Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

Deixe um comentário