
.
Desde seu lançamento em 2003, o Canal Hope de TV, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, tem operado num estúdio de porão na sede mundial da Igreja em Silver Spring, Maryland.
.
O espaço do atual estúdio permite somente um cenário, e os assistentes de produção precisam de até meio dia para alterar os cenários para os diferentes programas. Um novo edifício de múltiplo uso, de 5 milhões de dólares, com 1.000 m2 de área e espaço para seis cenários deverá mudar essa situação.
.
A rede também emprega 11 satélites diferentes para oferecer programação globalmente e canais em várias línguas online, inclusive o chinês, o norueguês e o checo. No mês passado, a rede assinou um acordo com a DIRECTV, um dos maiores provedores de TV via-satélite dos EUA.
.
“Temos que melhorar dramaticamente a qualidade de nossos programas porque agora estamos competindo com os grandes gigantes da televisão”, afirmou Mark Finley, que dirige a mesa administrativa do Canal Hope.
.
O edifício deverá estar completado dentro de 300 dias, declara Bob Lemon, tesoureiro mundial e presidente da comissão de construção.
.
No Brasil, o canal se chama TV NOVO TEMPO.

Deixe um comentário