Nas celebrações do 92º aniversário da aparição da suposta Virgem Maria para três crianças, milhares de fiéis se aglomeraram na frente da igreja de Fátima, em Portugal.

Os ensinamentos católicos sobre “Nossa Senhora” esbarram em erros fatais:

1- A Bíblia declara que todos pecaram em Romanos 3:23:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

A única pessoa na Bíblia que jamais pecou foi Jesus. A Igreja Católica ensina, contrariando a Palavra de Deus, de que Maria também nunca pecou, tendo sido gerada IMACULADA: é o dogma da Imaculada Conceição. Este dogma é algo inaceitável para todos os protestantes. Para todos que creêm no evangelho bíblico.

2- A Bíblia declara que a Ressurreição dos salvos, ou seja, das pessoas convertidas, se dará no ùltimo dia:

(João 6:39) – E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

(João 6:40) –  Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

O último dia é o dia que o Senhor descer do Céu com barulho de trombeta conforme I Tessalonicenses 4:16:

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Dessa maneira, Maria junto com os demais salvos apenas será ressuscitada no ÚLTIMO DIA. Assim, o Dogma da ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA é um engano terrível e falacioso.

3- Deus declara que odeia a adoração a deusa mãe. O culto dado na antiguidade a deusa mãe é igual ao culto mariano:

(Jeremias 7:18) –  Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.

Tudo isso sem contar que o segundo mandamento proíbe a confecções de imagens para este fim (Exodo 20:4-6) e na antiguidade os romanos faziam passeatas semelhantes, com imagens de deusas sendo carregadas e seguidas pelas multidões.

Vejamos imagens lamentáveis dos dias 12 e 13 de maio de 2009 em Portugal. E que possamos nos lembrar que:

(Mateus 7:14) –  E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Santuario de Fatima 12 e 13 de maio 2009

Fatima2

Fatima3

Fatima4

7 respostas para “A Festa de Nossa Senhora de Fátima”.

  1. Qual o grande encomodo com fé alheia?
    As palavras acima soam com tom de intolerância e desrespeito à fé e sentimento de pessoas de outras religiões, e, em função da intolerância surge o ódio, o mesmo ódio que inspira nazistas, Ku Klux Klan, etc.
    Será esse o sentimento que Jesus espera que seus seguidores sintam, ou será que devemos cultivar sentimentos de tolerância, amor e respeito ao próximo? Se desde o início das religiões a intolerância e o pré-conceito dessem lugar à compaixão e respeito, hoje não estaríamos convivendo com conflitos tais como ocrem em Israel.
    Nós, digo todos nós, independente do que seguimos, temos o livre arbitrio, e se estamos certos ou errados, não cabe à ninguem julgar, pois se realmente houver um Juizo final, esta é a unica hora que devemos ser julgados.

    A religião que se segue é o menos importante, o que vale é alimentar somente sentimentos bons.

  2. Não estamos julgando, estamos ensinando. Aceita quem quiser. Julgar é colocar na cadeia, apedrejar, obrigar a pagar multa. Os sacerdotes hebreus te arrancavam pra fora de casa e espancavam. Isso é julgar. Isso é o que Jesus proibiu. Não falar a verdade, pois se fosse assim seria proibido pregar qualquer coisa que estivesse na Bíblia.

  3. Caro Patrick, estou plenamente de acordo com suas palavras. O livre arbítrio é a expressão da liberdade que Deus nos concede para chegarmos até ele da maneira que quisermos e sentimos. Não se julgam crenças como se houvesse uma única seita dotada de toda a infinita razão do mundo. Todos devemos ter o respeito e conviver com as idéias diferentes na mais suprema harmonia. Os fanáticos não pregam nada, apenas agem sob cegueira absoluta a ponto de ofender os semelhantes. Devemos ter pena dessas declarações injuriosas e do discurso pretensioso que de nada tem a favor do bem.

  4. Não é julgamento?
    Apedrejamento não se faz só com pedras….
    Apedrejamento moral é tão ruim quanto ou pior.
    É isso que infelizmente a maioria dos protestantes fazem com outras religiões e seus seguidores, apedrejam-os moralmente, e ultimamente as neopetencostais pregam até o apedrejamento físico.

    Católicos, ao invés de também perseguirem outros credos como quer o Papa , se unam a eles , inclusive aos protestantes moderados na luta contra a intolerância religiosa.

  5. como satanas escravisa os seres humanos ,me da até do coitados pois tenho auguns catolicos roxos na familha todos os anos procissoes ape até o norte é sida da qui é sida de la e vamos de joelhos e vamos ape enquanto eu vou de cristo o verdadeiro rei dos reis e senhor dos senhores

  6. julgar nem pensar , mas absterse da verdade jamais

  7. Avatar de Marcia Helena Campos Abrikian
    Marcia Helena Campos Abrikian

    Na verdade, todos nós vamos pagar, nossos feitos aqui na terra, quando morrermos, então prevalece realmente que , se agirmos com decência, com amor ao próximo, procurar não prejudicar ninguém, evitar sentir ódio pelos nossos irmãos, e amar a Deus, mesmo que não frequente uma igreja, acredito que está seja a verdadeira religião.

Deixe um comentário

Tendência