Nas celebrações do 92º aniversário da aparição da suposta Virgem Maria para três crianças, milhares de fiéis se aglomeraram na frente da igreja de Fátima, em Portugal.
Os ensinamentos católicos sobre “Nossa Senhora” esbarram em erros fatais:
1- A Bíblia declara que todos pecaram em Romanos 3:23:
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
A única pessoa na Bíblia que jamais pecou foi Jesus. A Igreja Católica ensina, contrariando a Palavra de Deus, de que Maria também nunca pecou, tendo sido gerada IMACULADA: é o dogma da Imaculada Conceição. Este dogma é algo inaceitável para todos os protestantes. Para todos que creêm no evangelho bíblico.
2- A Bíblia declara que a Ressurreição dos salvos, ou seja, das pessoas convertidas, se dará no ùltimo dia:
(João 6:39) – E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
(João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
O último dia é o dia que o Senhor descer do Céu com barulho de trombeta conforme I Tessalonicenses 4:16:
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Dessa maneira, Maria junto com os demais salvos apenas será ressuscitada no ÚLTIMO DIA. Assim, o Dogma da ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA é um engano terrível e falacioso.
3- Deus declara que odeia a adoração a deusa mãe. O culto dado na antiguidade a deusa mãe é igual ao culto mariano:
(Jeremias 7:18) – Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira.
Tudo isso sem contar que o segundo mandamento proíbe a confecções de imagens para este fim (Exodo 20:4-6) e na antiguidade os romanos faziam passeatas semelhantes, com imagens de deusas sendo carregadas e seguidas pelas multidões.
Vejamos imagens lamentáveis dos dias 12 e 13 de maio de 2009 em Portugal. E que possamos nos lembrar que:
(Mateus 7:14) – E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.





Deixe um comentário