O excelente video a seguir mostra como o Islamismo está crescendo na Europa e na América do Norte através das altas taxas de natalidade de sua comunidade, em contra ponto com as baixas taxas de natalidade dos cristãos.  Estima-se que em 2025, 1/3 dos nascidos na Europa será mulçumano.

VÍDEO:

O Ponto de Vista Profético:

Como adventistas do 7° dia, sabemos que no futuro haverá a Aliança Ecumênica Tríplice – Catolicismo, Protestantismo, Espiritismo – com o objetivo de intervir na política ocidental. Podemos fazer um raciocínio lógico com estas informações sobre o crescimento do Islamismo e o que diz o espírito de profecia sobre os eventos finais, tirando algumas conclusões:

1- Da mesma maneira como no passado o ocidente já se reuniu para deter o avanço mulçumano, é de se imaginar que a União Ecumênica Tríplice seja formada, entre outras razões, com este objetivo. Certamente este não será o único objetivo, mas um dos determinantes. Ellen White fala de um movimento dos perdidos para “evangelizar o mundo” [com seu evangelho falso].

A linha de separação entre cristãos professos e ímpios é agora dificilmente discernida. Os membros da igreja amam o que o mundo ama, e estão prontos para se unirem a ele; e Satanás está resolvido a uni-los em um só corpo, e assim fortalecer sua causa arrastando-os todos para as fileiras do espiritismo. Os romanistas, que se gloriam dos milagres como sinal certo da verdadeira igreja, serão facilmente enganados por este poder operador de prodígios; e os protestantes, tendo rejeitado o escudo da verdade, serão também iludidos. Romanistas, protestantes e mundanos juntamente aceitarão a forma de piedade, destituída de sua eficácia, e verão nesta aliança um grandioso movimento para a conversão do mundo, e o começo do milênio há tanto esperado.

Fonte: O Grande Conflito p. 588

2- Para que a aliança “cristã” ocidental tenha força, o crescimento do islamismo não pode ter afetado ainda a maior parte da população. Isso faria as igrejas perderem dinheiro e principalmente influência nos parlamentos  das nações ocidentais. Se os dados estatísticos dizem que a Europa será predominantemente mulçumana em 2050, a Aliança Tríplice deve vir antes disso.

3- Pelo texto supra citado se percebe que o que catapulta a União são os milagres do espiritismo. Portanto, isso vai apressar os eventos finais. Sem este esforço sobrenatural provavelmente ainda teríamos mais de um século de acordos ecumênicos esparsos até chegar a União completa. Deus conhece os sinais dos tempos. Se ele não abreviasse o dias que faltam para a segunda vinda, a força do Islã impediria que as profecias bíblicas se cumprissem e os adventistas seriam aniquilados pelo pecado, pela apostasia e pelo ecumenismo (perdendo a sua identidade peculiar).

4- Lúcifer não deseja começar os eventos finais. Ele é um pensador e acima de tudo sabe que não lhe é interessante abreviar a segunda vinda. Ele precisa de tempo para colocar todos debaixo do pecado, para que Cristo não tenha a quem vir buscar na Terra. Provavelmente ele perderá a cabeça e apertará o botão de INÍCIO quando estiver vendo que sua causa está se perdendo. A causa dele começa a se perder com a CHUVA SERÔDIA. Esta é uma grande prova de que a Chuva vem antes das leis dominicais.

5- Em suma, vamos nos preparar. Os dias anunciam que finalmente a IASD vai acordar cumprindo o papel que Deus designou para ela. Mas devemos lembrar que a Igreja somos nós. Não o prédio de barro. Não caiamos no erro de achar que a Chuva Serôdia vêm para todos os adventistas. Ela virá somente para os que são santos. Os santos guardam TODOS os mandamentos do Pai. Não são aqueles que somente vão na Igreja no dia de sábado, mas aqueles que após cumprirem todos os seus deveres para com o próximo (amando eles como a si mesmo) e com Deus (lhe obedecendo nas mínimas coisas da vida), TAMBÉM vão na Igreja no sábado. (Apocalipse 14:12).

Deixe um comentário

Tendência