Se você não é um adventista do 7° dia, se informe sobre a Primeira Fera do Apocalipse aqui.

O Homem do Pecado é chamado assim porque é o homem que é contra a lei de Deus:
(II Tessalonicenses 2:3) – Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim [Jesus não voltará] sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.
(I João 3:4) – Aquele que comete pecado transgride a lei porque o pecado é a transgressão da lei.
O Papado, é o homem do pecado: É contra a lei do sábado (Exodo 20:8-11), a lei das imagens de escultura (Exodo 20:4-6), A lei do Batismo de adultos arrependidos (Marcos 16:16). É contra Jesus. O Jesus que os Hebreus, que os 12 apóstolos conheceram. Não contra o Jesus que os homens inventaram à imagem e semelhança de si próprios.
Quando nos conformamos com o pecado, quando deixamos que a trangressão da lei entre em nossa vida, nos conformamos com o estilo de vida papal. Nos deixamos envolver pelo mistério da iniquidade que seduz as multidões:
(II Tessalonicenses 2:7) – Porque já o mistério da injustiça opera;
Alguns adventistas do sétimo dia, estão se deixando envolver pelo ministério da injustiça, da iniquidade, o ministério de uma vida pautada pela trangressão da lei. Não se interessam mais pelo ministério da justiça, pelo mistério de uma vida de piedade à imagem de Cristo Jesus:
(I Timóteo 3:16) – E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.
(I João 2:6) – Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
Grande é o mistério da piedade: Não eu vivo mais, mas Cristo vive em mim! Mas para muitos adventistas, decaídos da graça e conformados com as exigências da Besta Romana, não é mais Cristo que vive neles. Mas eles vivem para si mesmos e desta maneira por culpa deles, o evangelho da Besta obtém a vitória no mundo:
(Apocalipse 13:4) – E […] adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
Diz o Espírito Santo:
Foi-me mostrada então uma multidão que ululava em agonia. Em suas vestes estava escrito em grandes letras: “Pesado foste na balança e foste achado em falta.” Dan. 5:27. Perguntei quem era aquela multidão. O anjo disse: “Estes são os que já guardaram o sábado e o abandonaram.” Ouvi-os clamar com grande voz: “Acreditamos em Tua vinda e a ensinamos com ardor.” E enquanto falavam, seus olhares caíam sobre suas vestes, viam a escrita e então choravam em alta voz. Vi que eles haviam bebido de águas profundas, e enlameado o resto com os pés – pisando o sábado a pés; e por isso foram pesados na balança e achados em falta. Primeiros Escritos, p. 37
Hoje, em toda parte vemos ex- adventistas, pessoas que faziam parte do ministério da justiça e hoje não andam mais como Jesus andou. Amaram mais o ministério da iniquidade do que o Rei da Justiça.
Que você e eu, no GRANDE DIA DA VOLTA DE JESUS, possamos fazer parte da grande multidão que venceram a Besta e sua Marca dominical. Que venceram Roma e seu evangelho falso. E que não estejamos entre aqueles que Jesus dirá:
__ “Apartai-vos de mim, todos vocês que quebram a Lei!” Mateus 7:23
Observação: A palavra “iniquidade” que aparece nas maiorias das traduções de Mateus 7:23 é a tradução do grego ANOMIAN. (A-Norma – aqueles sem norma, sem lei). No caso, Jesus de refere à aqueles que quebram as leis de Deus e se conformam com as leis dos homens, com as exigências da Besta). Veja aqui a versão em GREGO. Repare na palavra anomian.

Deixe um comentário