Para que a nação americana passe a advogar as leis da besta, sou seja, as falsas leis de Deus conforme ensinadas pelo Vaticano será necessário haver não apenas um movimento religioso, mas um movimento que possa CONVENCER em parte a população não religiosa.
Já vimos que para isso haverá um movimento POLÍTICO e ECOLÓGICO. Mas a base de tudo será religiosa e é disso que trataremos a seguir.
Para que o Domingo e principios católicos romanos sejam impostos na NOVA ORDEM MUNDIAL, será necessário que o PROTESTANTISMO:
1- Traia seus fundamentos,
2- Traia seus líderes do passado, traia os reformadores (Lutero, Wesley),
3- Traia suas declarações de fé,
4- Traia tudo o que representou nos últimos 500 anos. Justamente o que ajudou a INGLATERRA e os EUA a se tornarem poderosos.
Se vc já leu as páginas anteriores saberia que uma das bases fundamentais do protestantismo é que o papado é o ANTICRISTO. Vejamos:
Confissão de Fé Londrina. (1689) (Igreja Batista)“26.4 O Senhor Jesus Cristo é o cabeça da Igreja, a Quele que, por designação do Pai, todo poder para o chamamento, instituição, ordem ou governo da igreja foi investido de maneira suprema e soberana; (Col. 1:18; Mat. 28: 18-20; Ef. 4:11,12) Nem pode o papa de forma alguma ser o cabeça dela, mas ele é o anticristo, aquele homem do pecado, e filho da perdição, que se exalta a si mesmo, na igreja, contra Cristo e a tudo que se chama Deus; a quem o Senhor destruirá com o resplendor da sua vinda” (O leitor é dirigido à 2 Tess. 2:2-9).
Quando o PENTECOSTALISMO surgiu e o número de evangélicos aumentou muito rápido, não houve tempo suficiente para evangelizar os novos conversos. As novas igrejas aos poucos, com lideres despreparados acabaram desprezando os ensinamentos dos Reformadores. Mas não é do Pentecostalismo que a profecia trata. A mudança de mentalidade teria que ocorrer EM CASA, ou seja, nas nobres igrejas que os reformadores fundaram. A apostasia deveria ser completa e total.
Para que isso ocorresse, Satanás, através da Igreja ‘Santa’ de Roma lançou no século XVI um livro refutando a idéia de que o papado era o anticristo. Para tanto foi lançado a idéia de que o anticristo era alguem DO FUTURO.
Robert Bellarmina (1542-1621), diretor do Colégio Jesuíta em Roma e o jesuíta espanhol Francisco Ribera (1537-1591) projetaram a idéia do anticristo ocorrendo no futuro (futurismo), e outro espanhol, Luiz de Alcazar (1554-1613), defendeu que essas profecias já tinham se cumprido no tempo do Império Romano (preterismo).
Lógico que na época não foi dado ouvidos.
Porém no século 19 surgiu o DISPENCIONALISMO OU FUTURISMO entre os protestantes americanos. Aos poucos, LENTAMENTE, muito lentamente foi sendo alterado a idéia de que o papado era o anticristo. Por fim, em 1984 os EUA abandonaram a idéia ao começar relações diplomáticas com o Vaticano. O Pontificado de João Paulo II, um “santo” em vida veio para quebrar completamente a verdade que os reformadores defendiam. Lembrando que João Paulo II era um idólatra completo, mas para os que não lêem as escrituras é considerado um santo.
Visto que não há mais ANTICRISTO, os evangélicos deixaram de ser PROTESTANTES, ou seja, pararam de PROTESTAR. E quase todos se tornaram ECUMÊNICOS.
Aos poucos todos estarão unidos ao redor de Roma, escutando o que o grande lider moral tem a dizer. E ele terá a dizer que seria bom estabelecer o domingo como o dia sagrado da criação, em defesa do cristianismo, da família e da ecologia.
E quando os EUA disserem: AMÉNNNNN – terá começado o conflito final.
(Apocalipse 12:17) – E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
A Biblia fala de um resto, um REMANESCENTE, uma comunidade, um povo, uma igreja, espalhado pelo mundo: os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
Quem será que poderá se opor ao anticristo papal?
A resposta é simples: aqueles que mantiveram a fé dos reformadores.
Atualmente somente um povo mantém a fé reformada e ainda guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus: os adventistas do 7° dia.
Os adventistas são 15 milhões ao redor do mundo. Porém, apenas 950 mil estão nos EUA. Não possuem número suficiente para impedir a promulgação da marca da Besta. (Os judeus são uns 5 milhões, mas serão traídos pelos protestantes, como sempre foram ao longo da história e não ouve dinheiro que os salvasse)

Deixe um comentário